Secretaria de Educação realiza comunicado urgente sobre Cancelamento das Aulas na Rede Municipal nesta Quarta(13)

• Publicado em: 12/02/2019
  • Assunto: Educação

A Secretaria Municipal de Educação de Cantagalo vem a público comunicar o cancelamento das aulas na rede municipal de ensino nesta quarta-feira, dia 13 de fevereiro. A previsão de chuvas para Cantagalo nesta quarta-feira teve um aumento considerável nas últimas horas, informações fornecidas pela Defesa Civil do Município e Estado. Neste cenário observando o bem estar dos alunos e profissionais da educação, ficam canceladas as aulas nesta quarta(13). Estamos em constante contato com o Corpo de Bombeiros e Defesa Civil no estado, na região e município, portanto havendo qualquer novidade neste quadro será aqui informado. Estas ações são de caráter preventivo e tem o objetivo de resguardar a todos.

Prefeitura Municipal de Cantagalo - Honestidade e Transparência