Prefeito e Vice dão as Boas vindas ao novo Comandante da 3ª e 4ª Companhia do 11º Batalhão de Polícia Militar

• Publicado em: 07/02/2019
  • Assunto: Governo

Durante a tarde da última terça-feira, o Prefeito Guga de Paula e o Vice-Prefeito, Valdevino Zanon, recepcionaram no prédio da Prefeitura Municipal, o novo Comandante da 3ª e 4ª Companhia de Polícia Militar ligadas ao 11º Batalhão de Nova Friburgo.

O Tenente Ramos é o novo Comandante da 3ª e 4ª Companhias , que abrangem as cidades de Cantagalo, Cordeiro, Macuco, Trajano e Madalena. Também estiveram presentes na reunião o Sargento Lorenzo e os Cabos Moraes e Wenderoski. Durante o encontro o Tenente pode se apresentar e conhecer melhor algumas das necessidades em segurança pública de Cantagalo.

O Prefeito Guga propôs auxiliar os trabalhos com a colaboração de imagens do serviço de câmeras municipal. A Parceria aconteceria através da Secretaria de Defesa Civil e Trânsito. O Tenente Ramos em contrapartida reforçou que também está a disposição das autoridades e dos munícipes para alcançar sempre o melhor serviço prestado.

Sobre o 11º Batalhão

O 11º Batalhão de Polícia Militar cobre além de Nova Friburgo-RJ, mais 7 municípios: Bom Jardim, Duas Barras, Cordeiro, Cantagalo, Macuco, Trajano de Moraes e Santa Mª Madalena.