Festival de Verão de Cantagalo acontece na próxima sexta-feira(25) e terá no Palco a Dupla Cesário Ramos e Gabriel

• Publicado em: 21/01/2019
  • Assunto: Lazer e Turismo

A Prefeitura Municipal de Cantagalo, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo promoverá nesta sexta-feira a 1ª edição do Festival de Verão. O evento é gratuito e acontecerá na praça João XXIII no centro de Cantagalo, lugar perfeito para curtir uma noite de verão e apreciar uma boa música na próxima sexta, 25 de Janeiro, a partir das 22h com a Dupla Cesário Ramos e Gabriel, que trarão o melhor do repertório atual para animar e já preparar para o Carnaval 2019.

O verão é uma estação caracterizada por ser a estação mais quente do ano e neste período, as temperaturas permanecem elevadas e os dias são mais longos do que os dias de outras estações. Aproveitando este clima, a Secretaria de Turismo, está promovendo o Festival de Verão 2019, que terá ainda neste ano no Mês de fevereiro mais uma edição.

A proposta é levar em praça pública um evento gratuito para todas as idades, aproveitando o belo cenário do centro de Cantagalo para que a população e todos os visitantes possam desfrutar com qualidade de um momento de lazer ao saírem de suas casas.

A Dupla Cesário Ramos e Gabriel estará comandando a noite com um repertório animado e contando com sua banda completa. O evento ainda contará com uma praça de alimentação, mesas, cadeiras e sem falar também da presença da Cervejaria Buzzi.

FESTIVAL DE VERÃO DE CANTAGALO-RJ

Show com Cesário Ramos e Gabriel