Fundação Cecierj Divulga resultado final do Vestibular Cederj 2019.1 e Alunos tem até esta sexta para realizar sua Matrícula

• Publicado em: 17/01/2019
  • Assunto: Educação

A Fundação Cecierj divulga nesta terça-feira o resultado final do Vestibular Cederj 2019.1 e parabeniza os candidatos que entraram para uma das melhores universidades do Brasil! Os aprovados devem ler o Item 11 do Manual do Candidato (aqui) para saber quais documentos levar para a matrícula, que deverá ser feita nos dias 17 e 18 de Janeiro, quinta-feira e sexta-feira, no polo onde será cursada a graduação. A matrícula será feita das 10h às 19h.

Lista geral de aprovados: clique aqui.

Consulta individualizada: clique aqui.

Ficha de inscrição: clique aqui.

ficha de inscrição fica disponível na consulta individualizada de cada um dos alunos aprovados. De acordo com o cronograma, a aula inaugural está marcada para o dia 02 de Fevereiro.

Os alunos que não puderem fazer pessoalmente a matrícula, poderão enviar um procurador legal, de acordo com o que está especificado no edital. Para acessar a sugestão de procuração, clique aqui.

Fundação Cecierj / Consórcio Cederj – Centro de Ciências e Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro, órgão vinculado à Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia Inovação e Desenvolvimento Social – (SECTI), desenvolve projetos nas áreas de Graduação a Distância (Consórcio Cederj); Divulgação Científica; Pré-Vestibular Social; Extensão (Formação Continuada de Professores) e Ceja – Ensino de Jovens e Adultos.

SOBRE O PÓLO CANTAGALO

O Polo Cantagalo está funcionando em novo endereço. Desde maio do último ano, os alunos e interessados por informações deverão se dirigir ao seguinte endereço: Rua Cel. Manoel Marcelino de Paula 208, Centro, Cantagalo. Lembrando que esta unidade está localizada na Região Serrana do Rio de Janeiro, a 200km da capital, fazendo divisa com as cidades de Carmo, Cordeiro, Duas Barras, Santo Antônio de Pádua, São Sebastião do Alto, Itaocara, Macuco, no Rio, e Pirapetinga e Estrela Dalva, em Minas Gerais. No local são oferecidos sete cursos: Administração, Computação, Engenharia de Produção, Licenciatura em História, Matemática e Pedagogia.