Prefeitura de Cantagalo continua Valorizando Servidores Municipais e quita Ticket Alimentação, Salário de Dezembro e Entrega Cestas Natalinas nesta Quinta-Feira(20)

• Publicado em: 18/12/2018
  • Assunto: Administração

Prefeitura  de Cantagalo Já quitou o 13º Salário de 2018 e realiza nesta Quinta-feira(20) o pagamento do Ticket Alimentação, do Salário do Mês de Dezembro e a Entrega de Cestas Natalinas para os Servidores

A atual administração municipal tem sempre demonstrado o compromisso com o servidor público municipal. Atualmente a Prefeitura já realizou o pagamento do 13º Salário, que teve a sua primeira parcela paga em 11 de Julho(11/07) deste ano, e a 2ª parcela foi quitada no dia 12 de Dezembro(12/12). Além disso  nesta quinta-feira, dia 20 de dezembro, será pago o ticket alimentação, que é um benefício recebido pelos servidores ativos municipais e também serão entregues Cestas Natalinas a todos os servidores ativos e inativos do município.

A Prefeitura de Cantagalo possui atualmente 1.004 servidores ativos e 653 Inativos. Dos Inativos, 490 são inativos aposentados, 156 pensionistas, e 7 são funcionários efetivos do Instituto de pensão e aposentadoria do município(IPAM).

Com as ações acima mencionadas e adiantando o pagamento para ser realizado anterior ao período natalino, a Prefeitura está injetando recursos na economia local. Para o secretário de Fazenda Jorge Braz, estas ações são a marca do compromisso do Prefeito Guga de Paula na valorização do servidor Municipal.

A Entrega das Cestas Natalinas será realizada no próximo dia 20 de Dezembro(20/12/18) quinta-feira, na garagem do prédio da Prefeitura Municipal de 07h às 17h.  As cestas serão entregues para todos os servidores ativos e inativos.