Tradicional Cantata de Natal acontecerá na próxima sexta(07) nas Janelas do Fórum de Cantagalo

• Publicado em: 03/12/2018
  • Assunto: Cultura

Os ensaios para a já tradicional Cantata de Natal em Cantagalo estão a todo vapor, e tem acontecido no clube social de Cantagalo, próximo a rodoviária. A expectativa para este ano é que aproximadamente mais de 100 crianças da redes municipal, estadual e particular, integrem o coral que também contará com a participação especial de alguns cantores e cantoras locais. A Cantata acontece na próxima sexta-feira, dia 07 de dezembro, nas janelas do Fórum de Cantagalo, a partir das 20h.

Realizada desde 2008 , a cantata de natal em Cantagalo , que no último ano em função das chuvas foi realizada na Quadra muncipal, este ano a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo está preparando um belo evento novamente nas janelas do Fórum de Cantagalo. Atualmente estão a frente do Projeto, as professoras Andréia Reis e Raquel Carvalhaes , que com muita dedicação realizam um brilhante trabalho com as crianças Cantagalenses.

"É um momento de agradecimento pelo ano que passou! Buscamos passar isso para as crianças. Sempre nos ensaios fazemos uma oração antes de iniciar , mostrando que o natal é um período de união." - Declarou Andréia Reis, umas das Professoras que está a frente do projeto.

Programação Cantata de Natal de Cantagalo

Organização: Secretaria Municipal de Cultura e Turismo

Data: 07 de dezembro de 2017

Local: Janelas do Prédio do Fórum (Praça Cônego Crescêncio Lanciotti – Centro)