Cantagalo Divulga Itens com Licitações de Aquisição Abertas de 01 à 15 de Novembro

• Publicado em: 06/11/2018
  • Assunto: Economia e Emprego

O Programa Cantagalo Compra de Cantagalo, que prioriza nas compras públicas a aquisição de bens e serviços das fornecedores locais, divulga a previsão de aquisições e contratações para o período de 01 à 15 de novembro de 2018.

Entre os itens listados estão: - Manutenção pá carregadeira; - Limpeza de fossa

A divulgação é parte do PECOMPE – Plano estimativo de Compras dos Pequenos Negócios, dentro das ações elaboradas pelo município como estratégia de atração de micro empreendedores individuais, micro e pequenas empresas e agricultores familiares como fornecedores da Prefeitura, potencializando a sustentabilidade via injeção de recursos na economia local.

O Programa Cantagalo Compra de Cantagalo, foi lançado em junho de 2017 e é uma realização da Prefeitura em parceria com o SEBRAE/RJ através do Programa Compra Mais – Programa de Compras Governamentais das Micro e Pequenas Empresas do Estado do Rio de Janeiro.

Mais informações sobre como ser um fornecedor da Prefeitura de Cantagalo em www.cantagalo.rj.gov.br/licitacoes