Assistência Social realiza projeto “CREAS EM AÇÃO” em Santa Rita da Floresta nesta Quinta-feira(08)

• Publicado em: 05/11/2018
  • Assunto: Assistência Social

A Secretaria Municipal de Assistência Social irá realizar nesta quinta-feira, dia 8 de novembro,  o evento “CREAS em Ação” , em Santa Rita da Floresta. O Projeto é uma Ação Social para promoção das atividades do CREAS ( Centro de Referência Especializado de Assistência Social) e concomitantemente para promoção de atendimentos de caráter social, educativo e instrucional de outros setores e órgãos da Prefeitura.

O “Creas em ação” em Floresta, 2º Distrito de Cantagalo,  acontece neste dia 08 de Novmebro, das 10h às 16h, na Praça. Haverá brinquedos, Algodão doce, Pipoca, Música, Dança, Corte de cabelo, Brincadeiras, Doação de mudas, Embelezamento de unhas, Contação de histórias e orientação social.

Voltado à população em geral e aos usuários referenciados nos CREAS, CRAS, inscritos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e beneficiários do Programa Bolsa Família de Cantagalo/RJ. Com atividades de dança, recreação, teatro, canto, literatura, meio ambiente e orientação social.