Sala do Empreendedor de Cantagalo e Serviço de Administração Tributária ganham Veículo para atendimento aos Micro e Pequenos Empresários

• Publicado em: 05/11/2018
  • Assunto: Economia e Emprego

Resultado de um esforço econômico da atual administração,  com o objetivo de investimento nos serviços prestados aos micro e pequenos empresários e a todos os munícipes, um novo veículo foi disponibilizado e irá ser de grande utilidade, uma vez que estará à disposição da Sala do Empreendedor e do Serviço de Administração Tributária, setores que estão compreendidos na estrutura da Secretaria Municipal de Fazenda.

O Investimento foi realizado com Recursos Próprios, totalizando um valor de R$54.500, (cinquenta e quatro mil e quinhentos reais). Através do Pregão Presencial N°29 2018 , realizado no dia 30 de Julho deste ano.

Em junho de 2017, a Prefeitura lançou e está colocando em prática o programa “Cantagalo Compra de Cantagalo” que vem realizando ações voltadas à melhoria das relações com empresários, contadores, fornecedores e produtores rurais. Segundo a Secretária de Fazenda, a aquisição deste veículo será mais uma ferramenta para facilitar a visita a novos empreendimentos e também as ações que envolvam este setor. Outro grande benefício será a maior facilidade para a atuação dos ficais de tributos do município, que agora ganham muito em mobilidade com este veículo próprio.