Assistência Social realiza projeto “CREAS EM AÇÃO” em Euclidelândia nesta Quarta(10) e no Centro de Cantagalo na Quinta(11)

• Publicado em: 09/10/2018
  • Assunto: Assistência Social

A Secretaria Municipal de Assistência Social irá realizar nesta quarta-feira, dia 10 de outubro,  o evento “CREAS em Ação” , em Euclidelândia, e no Centro da Cidade, na quinta-feira dia 11 de outubro. O Projeto é uma Ação Social para promoção das atividades do CREAS ( Centro de Referência Especializado de Assistência Social) e concomitantemente para promoção de atendimentos de caráter social, educativo e instrucional de outros setores e órgãos da Prefeitura.

O “Creas em ação” em Euclidelândia acontece neste dia 10 de Outubro, das 10h às 16h, na Praça (em frente à Matriz). Haverá brinquedos, Algodão doce, Pipoca, Música, Dança, Corte de cabelo, Brincadeiras, Doação de mudas, Embelezamento de unhas, Contação de histórias e orientação social.

Já no centro da cidade, o “Creas em ação” acontece nesta quinta 11 de Outubro, das 10h às 14h, na Praça da Matriz. Haverá brinquedos, Algodão doce, Pipoca, Brincadeiras, Contação de histórias e orientação social.

Voltado à população em geral e aos usuários referenciados nos CREAS, CRAS, inscritos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e beneficiários do Programa Bolsa Família de Cantagalo/RJ. Com atividades de dança, recreação, teatro, canto, literatura, meio ambiente e orientação social.