Secretaria de Saúde celebrou dia internacional do Idoso com Atividades na Academia da Saúde em Santa Rita da Floresta

• Publicado em: 08/10/2018
  • Assunto: Saúde

O dia internacional do Idoso aconteceu na última segunda-feira, dia 01 de outubro, mas as atividades em comemoração a esta data tão importante não param. Nesta sexta-feira, dia 05 de outubro, a Secretaria Municipal de Saúde, realizou um evento voltado a terceira na Academia da Saúde, localizada no Distrito de Santa da Floresta.

Através de uma parceria da Academia da Saúde de Floresta com a Atenção Básica o evento teve como objetivo a valorização do Idoso e buscou promover a integração com ações e assuntos específicos para este público tão querido.

Para Márcia Gaspar, coordenadora da Saúde do Idoso da SMS, a ações implementadas irão refletir no bem estar dos participantes.

“Fizemos algumas dinâmicas com os idosos,falamos da importância da Saúde bucal na terceira idade, tivemos um momento para o Bingo e encerramos com um café   da manhã para todos. Foi um momento de muita alegria e agradeço a todos os envolvidos.” - Declarou Márcia.