Segunda Edição do GALO BIER FEST começa nesta Sexta(10) e vai até Domingo em Cantagalo-RJ

• Fonte: Assessoria de Comunicação
  • Publicado em: 10/08/2018
  • Assunto: Turísmo
O Estado do Rio de Janeiro é destaque na produção de cerveja artesanal no Brasil. Esse segmento não para de crescer e vem incrementando o turismo de muitas cidades. Dentro desse contexto, Cantagalo não poderia ficar de fora. Por isso a Prefeitura Municipal em parceria com a Trade Assessoria, traz para a cidade um evento diferenciado com a degustação das melhores cervejas artesanais da serra, com o melhor da comida de rua(Food Trucks e Food Bikes), e por que não, de comidinhas de boteco. Uma boa música de companhia não faltará. Artistas locais e regionais estarão presentes neste espaço animando o ambiente e proporcionando dias e noites de muito prazer e diversão. O palco escolhido para esse grande festival será a praça principal de Cantagalo, no coração da cidade.   Nesta segunda edição do evento, a cidade receberá nesta edição quatro renomadas cervejas artesanais da região serrana, Angels & Devils, Woolf, Capitão Bock e a Cervejaria Buzzi, brindando os cidadãos com diversos sabores especiais. Além das cervejas artesanais haverão Barracas, Food Bikes e Food Trucks presentes com o melhor da comida de rua e comida Gourmet. Para ocupar esses espaços, serão convidados preferencialmente empreendedores de Cantagalo. Na sexta(10) haverá concurso de chopp a metro, show com Rock Dakombi, Banda Cuca Livre e DJ Ricardo Vidal. No sábado(11) também haverá concurso de chopp a metro e os shows ficam por conta de Banda Capitão X, Victor Sally e banda e DJ Ricardo Vidal. Já no domingo(12) o mágico Nilson Lima anima o público. Os Foliões Overdrive animam a galera pela tarde, seguido de Banda Verdanos, o último concurso de chopp a metro. Sandro Marques e banda e DJ Ricardo Vidal encerram a noite. Além de shows todas as noites, haverá também programação voltada para o público infantil, com apresentações culturais com mágicos, recreação para a criançada e também parque infantil. A entrada é gratuita e o evento é uma ótima opção para comemorar o Dia dos Pais.