Tradicional Arraial Da Educação Acontece No Próximo Domingo(10) Em Cantagalo

• Fonte: Assessoria de Comunicação
  • Publicado em: 05/06/2018
  • Assunto: Educação
A XIV Festa do Folclore Junino em Cantagalo irá acontecer no próximo domingo(10), no centro da Cidade de Cantagalo. O Tradicional Arraial da Educação, como é comumente conhecido por todos, já é uma festa aguardada por toda cidade e terá inicio as 14h. Haverá Danças , comidas típicas, Quadrilhas , Show de Forró e muito mais. Este ano o tema escolhido pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura é a Copa do Mundo 2018. As cores Verde e Amarela estarão sendo destaque desta bonita homenagem a participação do Brasil na competição, País de tradição no futebol e Pentacampeão nas copas. Estão confirmadas barracas das escolas municipais, estaduais e da rede privada de ensino do município de Cantagalo. Onde irão oferecer o melhor das comidas típicas das festividades juninas.