PRIMEIRA NOITE DO ROCK COM ROCK DAKOMBI E DJ RICARDO VIDAL É GRANDE SUCESSO EM CANTAGALO

• Fonte: Assessoria de Comunicação
  • Publicado em: 10/04/2018
  • Assunto: Turísmo
Realizada no último sábado dia 07 de abril na praça do centro de Cantagalo, a Primeira edição do Evento Noite do Rock - Galo Night and Rock, foi verdadeiramente um sucesso! Apesar das chuvas que caíram sobre a região durante a tarde de sábado, o período da noite teve tempo firme para garantir que o evento pudesse acontecer e ter a maciça participação do público. Quem deu início a parte musical desta  noite foi o  DJ Ricardo Vidal, prata da casa, que trouxe para o evento um repertório dos melhores momentos do rock de várias épocas combinando mixagens que foram elogiadas pelo público. Logo em seguida a Banda Rock Dakombi, disse a que veio demonstrando todo o seu talento musical na praça da matriz em Cantagalo. Estacionaram a sua Kombi e abriram as portas com muito Rock de qualidade, relembrando grandes clássicos  levantando o público. A Banda fez 3 sets de apresentação, e nos intervalos o Dj Ricardo Vidal continuava a animar todos presentes. A Banda Rock Dakombi ainda contou com a participação em duas músicas do guitarrista Bruno Palma, que é Cantagalense. Pensando na organização do evento, a Secretaria de Turismo, através do Secretário Cleyton Filho, disponibilizaram mesas e cadeiras na praça, barracas padronizadas e com muita organização garantiram que o público presente pudessem ter momentos agradáveis durante a primeira Noite do Rock. Além é claro de um espaço dedicado as Crianças, com brinquedos temáticos, o Espaço Kids. Destacamos ainda a grande presença de turistas provenientes de diversas cidades da região, como também de todo estado do Rio de Janeiro, garantindo assim um maior fluxo  na rede hoteleira do município. Na parte gastronômica o evento também foi destaque! A cervejaria artesanal Buzzi esteve presente trazendo para o evento cinco tipos de cervejas diferentes. Na área de comidas Gourmet, o RockandBurguer Hamburgueria, participou pela primeira vez de um evento na praça de Cantagalo e agradou ao público com lanches deliciosos. Também estiveram presentes o Empório Serra Viva , trazendo o melhor dos Vinhos e Espumantes. Granfue , apresentando doces de alto padrão, inclusive bolinhos feitos a base de cerveja artesanal. E também marcaram presença os já tradicionais expositores Gilmar e o Crepe da Rose. A Noite do Rock também promoveu a Moda Outono Inverno! Com um belo stand no evento, a Duarte Boutique, pode trazer para a praça de Cantagalo uma prova do que está trazendo para a sua loja no centro de Cantagalo e atraindo ao longo do evento muitos visitantes para conhecerem seus produtos. Um momento de muita descontração fechou a Noite do Rock, o Concurso de Chopp a Metro agitou o público presente. Com duas rodada , os participantes demonstraram muita garra para vencer a tulipa com 1 litro de Chopp. Os vencedores levaram um troféu e também um rodízio de pizza ofertado pela pizzaria Dom Belo. Muito elogiada pelo público presente, certamente a Noite do Rock em Cantagalo deixou uma forte expectativa para que aconteçam mais edições deste evento. O Secretário de Turismo Cleyton Filho garantiu que continuará essa linha de trabalho, onde tem buscando trazer eventos que agreguem para o comércio local e sejam economicamente viáveis mesmo com a atual crise financeira. "Não poupamos nos eventos a busca pela organização! Cada vez mais percebemos que é possível para Cantagalo  ter eventos onde se gaste pouco e tenha muita qualidade!" - Declarou o Secretário de Turismo. O evento realizado Pela Prefeitura De Cantagalo, através da Secretaria de Turismo, contou com grandes parcerias de sucesso, firmadas com a Cervejaria Buzzi, a Brasilnet, o Supermercado Grimião, Duarte Boutique, Vollu Confecções e a gráfica 3D.