NOITE DE DOMINGO DE CARNAVAL TEM O PRIMEIRO DESFILE DE FANTASIAS DE CANTAGALO QUE APRESENTOU MUITO BOM GOSTO E GLAMOUR

• Fonte: Assessoria de Comunicação
  • Publicado em: 12/02/2018
  • Assunto: Turísmo
A Noite de Domingo no Carnaval 2018 em Cantagalo teve uma atração realmente muito especial e que fascinou a todos os presentes, o Primeiro Desfile de Fantasias. Com muito luxo, plumas e brilho, o desfile teve início por volta das 21h30min e aconteceu próximo ao palanque das autoridades. Para esta primeira edição, a organização do Desfile preparou duas Categorias. Categoria Luxo-tema: estações do ano e ideias afins. E também a Categoria Criatividade-fantasias temáticas,de personagens,criativas. Entre os participantes estiveram: Jefferson Gama-Rei do Carnaval, João Pedro Cardoso e Bárbara - Super Men e Mulher Maravilha, Letícia e Felipe Palma - Picachu e Ash, A noiva que fugiu do altar e o Bonde da Justiça-Talia , Diego e Angélica Consendey, Helena Pereira - A orquídea Cantagalense, Gabriela Reis- Vê , estão chegando as flores, Samantha Reis - A Rainha de Nárnia, Helga Reis - Sonhos de Verão, Maria Laura Reis - A exuberância da terra, legado de Antônio Conselheiro. A Entrega dos troféus aos participantes foi realizada pelo Prefeito Guga de Paula, pelo Vice-Prefeito Valdevino Zanon, Secretário de Turismo Cleyton Filho e pelo assessor de Cultura Matheus Lucas. “A idéia do desfile surgiu da vontade de apreciar belas fantasias que são cultura e arte.Uma homenagem aos grandes desfiles que eu via pela televisão,com fantasias simplesmente deslumbrante!! ” – Declarou, Andréia Reis – Representante da organização do Desfile.