GALO GOY DA SHOW NA AVENIDA DE SAMBA COM HOMENAGENS, ALEGRIA E SOLIDARIEDADE

• Fonte: Assessoria de Comunicação
  • Publicado em: 12/02/2018
  • Assunto: Turísmo
Em sua terceira participação no Carnaval de Cantagalo, o Bloco Galo Goy, fez uma bela Homenagem a um dos Fundadores do Bloco, que nos deixou ano passado, o Eterno Paulão! Com Balões Azuis e Dourados, como símbolo de paz e solidariedade, o Bloco que em sua maioria é formado por Turistas da Cidade de Niterói, abrilhantou a passarela do samba, sendo o segundo bloco a desfilar na noite deste Domingo de Carnaval. O Bloco Galo Goy já virou tradição no Carnaval de Cantagalo. A alegria dos Foliões em participar do carnaval no interior é nítida na avenida do samba e o Bloco sempre voltado para o lado humano, arrecadou mais de Meia Tonelada de Alimentos para as instituições Cantagalenses. A Arrecadação era feita mediante a troca do Kilo de alimento pelo Abadá do Bloco, que garantia a participação do Folião devidamente paramentado para se unir a Folia do Galo Goy. Este ano outra novidade foi a união da Bateria Puro Sangue a ala musical do Bloco, que com sua letra marcante agora ganhou ainda mais vida e ritmo na avenida. Ao final do Desfile, o Presidente do Bloco, Rogério foi convidado a estar presente no Palanque para a entrega de seu troféu de participação. Rogério revelou a sua satisfação em poder mais um ano levar o Galo Goy a avenida Cantagalense e este ano com um motivo especial que era homenagear o fundador do Bloco, o Saudoso Paulão. Ainda Rogério complementou que o objetivo do bloco também é realizar um carnaval solidário e desta forma foi possível arrecadar meia tonelada de alimentos para o Asilo e a Pestalozzi de Cantagalo. O Prefeito Guga de Paula e a Primeira Dama Jussara, realizaram a entrega do Troféu de participação do Bloco. O Prefeito parabenizou muito a todos e se disse muito feliz em ver um bloco que em sua maioria de visitantes e que fazem tão bem a cidade de Cantagalo.