BOLA MURCHA ABRE A NOITE DE DESFILES NO DOMINGO DE CARNAVAL DE CANTAGALO FAZENDO A FESTA NA AVENIDA

• Fonte: Assessoria de Comunicação
  • Publicado em: 12/02/2018
  • Assunto: Turísmo
Em sua oitava participação no Carnaval de Cantagalo, o já tradicional Bloco Bola Murcha veio para a avenida com uma brilhante participação, muitos foliões e acompanhados pela magnífica bateria da Verde e Branca. Fruto da criação de dois amigos cantagalenses, Maurício Consendey e Ademir Guimarães, o Bloco Bola Murcha que atualmente tem a sua frente o filho de Ademir, o Vereador Hugo Guimarães, cresce a cada ano mantendo a sua tradição de levar muita alegria com a presença de muitas famílias, crianças e sempre com muita paz. Sob o comando do mestre Suka, a Bateria da Verde e Branca, e os Músicos Vinicius do Cavaco e Airto Miguel, encantou a todos com um samba de muita qualidade. A frente da bateria a nova Rainha do Bloco, Bruna Guimarães, extasiou a todos com sua beleza, carisma e samba no pé. Chegando ao termino do seu desfile, a diretoria e o presidente do Bloco, foram convidados a receber o seu troféu de participação no carnaval 2018 no palanque das autoridades. A entrega do Troféu foi realizada pelo Prefeito Guga de Paula e pelo Secretário de Turismo Cleyton Filho. O Prefeito parabenizou aos organizadores pelo belíssimo desfile , que ressalta a grandeza doi Carnaval de Cantagalo e resgata a verdadeira tradição do carnaval da família.