CARNAVAL CANTAGALO 2018: CONFIRA A PROGRAMAÇÃO OFICIAL DA MAIOR FESTA POPULAR DO MUNICÍPIO

• Fonte: Assessoria de Comunicação
  • Publicado em: 30/01/2018
  • Assunto: Turísmo
Está chegando a hora da maior festa popular do município de Cantagalo, o Carnaval 2018. Serão 5 dias de festa, aproximadamente 15 blocos na avenida e todos os dias Baile do Sereno  com excelentes shows musicais dos mais variados estilos. Já muito aguardado por toda população e turistas, o Carnaval em Cantagalo vem crescendo a cada ano e ganhando ainda mais força e tradição. Conhecido por ser uma festa da família e de um clima muito agradável, a cidade vem recebendo cada vez mais visitantes nesta época do ano. Vale ressaltar que não haverão subvenções para nenhuma entidade carnavalesca, sejam os blocos ou escolas de samba, e a prefeitura municipal agradece a compreensão de todos, os quais se colocaram a disposição para participar e realizar uma bonita festa mesmo com esta crise financeira. Em virtude da atual crise econômica, a Prefeitura de Cantagalo pretende realizar a festa de forma modesta porém, se esforçando para garantir uma boa infra-estrutura para todos. Vista a sua fantasia e com muita alegria venha participar desta grande e bonita festa popular! Carnaval 2018 é em Cantagalo!