CANTAGALO GANHA NOVA CARA JÁ NOS PRIMEIROS DIAS DE GOVERNO

• Fonte: Assessoria de Comunicação
  • Publicado em: 06/01/2017
  • Assunto: Governo

CIDADE DE CANTAGALO JÁ CONTA COM GRANDES AÇÕES PROMOVENDO LIMPEZAS E UMA REESTRUTURAÇÃO VISANDO O BEM ESTAR DA POPULAÇÃO

Cantagalo- A primeira semana de trabalho da nova gestão do Prefeito Guga de Paula e seu Vice, Valdevino Zanon, iniciou com muito trabalho e dedicação à cidade! Ações de limpeza urbana , revisões em prédios municipais , urgências nas estradas do município, reparos nos distritos, organização financeira e muitas outras atividades já estão movimentando a cidade de Cantagalo neste inicio de governo.

No setor de obras e serviços públicos, o secretário Max Viera e sua equipe já deram inicio , a pedido do Prefeito, no primeiro dia de expediente, a limpeza urbana no centro da cidade e a manutenção nos serviços de iluminação pública. Já foi realizado a limpeza na área do córrego da Rua David da Costa Lage(atrás do Superthal), limpeza na rua Nilo Peçanha e na subida do loteamento localizado no Cruzeiro da cidade(Centro). Também já estão sendo realizados trabalhos de limpeza urbana passando pela avenida Djalma Beda Coube , avenida Rodolfo Tardin e também limpeza de bueiros no centro da cidade. O planejamento é expandir a visita destas ações para todos os bairros e distritos do município muito em breve.

Paralelamente aos trabalhos de limpeza urbana , o setor de Defesa Civil , que agora tem a frente o secretário Fábio Coelho de Assis, tem realizado ações no trânsito da cidade. Importantes mudanças visando o benefício da população, já estão sendo realizadas. A realocação e exclusão de algumas faixas azuis e também realocações de faixas amarelas(vagas de idoso) estão sendo implementadas. Na praça Miguel de Carvalho(próximo a prefeitura municipal), houve uma readequação no posicionamento da vaga de idoso(faixa amarela), facilitando o transito neste trecho que conta com um cruzamento muito próximo. Já na Rua Maestro Joaquin Antonio Naegele (Rua do Gamas) , houve a substituição de toda zona azul neste setor por faixas brancas.

O 4° Distrito, localizado em São Sebastião do Paraíba, teve um importante reparo em seu ginásio de esportes. O ginásio municipal Jório Moreira Noronha, vinha necessitando de um reparo em seu telhado. O serviço foi realizado em poucos dias de governo, com pessoal próprio da prefeitura(administração distrital) e secretaria de obras. Resolvendo assim um problema que vinha atrapalhando as atividades do ginásio , principalmente em períodos chuvosos.

Em Santa Rita da Floresta , 2° Distrito, serviços emergenciais nas estradas rurais foram executados. Estas estradas , encontravam-se muito danificadas e receberam o atendimento de máquina motoniveladora (patrol) e ensaibramento. Também foram beneficiados com estas ações, produtores rurais que necessitam escoar a sua produção leiteira e que tanto colaboram para o desenvolvimento da cidade.

Estas e outras medidas estão sendo executadas, para que o munícipe cantagalense possa ter a sua cidade bem cuidada. Em meio a tantos desafios, com a crise nacional e estadual , e o período recente de período de inicio de governo, a prefeitura de Cantagalo assume mais uma vez o compromisso de com Honestidade e Transparência, estar sempre pensando no povo. E certamente já conseguiu, nesta primeira semana estar não somente pensando mas também realizando em favor do povo cantagalense.

[caption id="attachment_14022" align="aligncenter" width="450"] Secretaria de Obras e Serviços Públicos atuando na Limpeza Urbana , local: Avenida Rodolfo Tardin[/caption] [caption id="attachment_14023" align="aligncenter" width="450"] Secretaria de Obras e Serviços Públicos atuando na Limpeza Urbana , Local : Avenida Rodolfo Tardin[/caption] [caption id="attachment_14024" align="aligncenter" width="450"] Secretaria de Obras e Serviços Públicos atuando na Limpeza Urbana , Local : Avenida Rodolfo Tardin[/caption] [caption id="attachment_14025" align="aligncenter" width="450"] Secretaria de Defesa Civil e Trânsito atuando nos serviços de readequação de faixas, Local Praça Miguel de Carvalho[/caption] [caption id="attachment_14026" align="aligncenter" width="450"] Secretaria de Defesa Civil e Trânsito atuando nos serviços de readequação de faixas, Local Praça Miguel de Carvalho[/caption] [caption id="attachment_14027" align="aligncenter" width="450"] Ginásio Poliesportivo Jório Moreira Noronha, Local: São Sebastião do Paraíba, Foto/Associação de Moradores de São Sebastião do Paraíba[/caption]