Início Prefeitura Municipal Resultado preliminar do V Concurso Público de Cantagalo é divulgado

Resultado preliminar do V Concurso Público de Cantagalo é divulgado Imprimir E-mail
Notícias - Cantagalo
Escrito por Karina Monnerat
Qua, 08 de Janeiro de 2014 17:48

Resultado final  será divulgado nos próximos dias

Cantagalo - Já está disponível no site da Consulplan (consulpan.net), empresa responsável pela realização do V Concurso Público de Cantagalo, o resultado preliminar das provas, que aconteceram no dia 8 de dezembro. Nos próximos dias, o resultado final também será divulgado na internet.

Além do resultado preliminar, a Consulplan divulgou uma retificação, onde define, inicialmente, o dia 19 de janeiro, para a prova prática, que será aplicada para os cargos de borracheiro, carpinteiro, coveiro, eletricista, gari, mecânico, merendeira, motorista, operador de máquinas, pedreiro e trabalhador braçal, que obtiveram pontuação igual ou superior a 50%, em horário ainda não definido. Os candidatos a Guarda Municipal e Ambiental aprovados até quatro vezes o número de vagas, farão a avaliação física, com caráter eliminatório, em data ainda não divulgada pela empresa.

O V Concurso Público recebeu 6 mil 655 inscritos, que concorreram a 57 vagas, sendo 54 de ampla concorrência e três para portadores de necessidades especiais. A maioria das vagas são para preenchimento de oportunidades surgidas com o fim dos contratos temporários e para cadastro reserva em todas as áreas, para convocação até a validade do concurso, que é de dois anos, podendo ser prorrogado para mais dois. Os salários iniciais básicos variam entre R$678 e R$ 9.649,80.

Todas as informações oficiais do concurso estarão disponíveis no site da Consulpan. Os aprovados terão estabilidade funcional após o cumprimento do estágio probatório, que é de dois anos, mais um ano de efetivo exercício, que totalizam três anos.

Foto: Gilmar Marques

O resultado final do concurso será divulgado nos próximos dias

Adicione essa página em sua rede social