A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, pensando no bem estar da população e visando uma melhoria significativa nos processos de reciclagem do município, implantou uma ampliação do serviço de coleta de lixo nos distritos da cidade. A coleta nos distritos, que havia sido reduzida na gestão passada para apenas um dia por semana, passa a ser agora recolhido duas vezes por semana.

A intenção do Prefeito, Guga de Paula e Seu Vice, Valdevino Zanon, que atualmente ocupa a pasta do Meio Ambiente, é promover melhorias significativas na coleta do lixo na cidade. Esta ampliação contempla os distritos do município de Cantagalo e segue abaixo a nova distribuição dos dias para os distritos. É importante lembrar que a coleta para a Sede do Município permanece inalterada.

A Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável solicita aos moradores que não coloquem lixo nas ruas fora desses dias e horários, pois a infração estará sujeita a multa.
Clique no documento abaixo para acessar a tabela completa.

Tabela da Coleta de Lixo

Ruas Coleta no Centro de Cantagalo